9 de fev. de 2009

CARANGOLA FAZ FESTA PARA RECEBER A TAÇA EFICIÊNCIA

O presidente da Liga Petropolitana de Desportos - LPD, fez a entrega simbólica ao seu Maninho diretor de esportes representante do Carangola FC, com a presença de toda comissão técnica, na sede da entidade no centro da cidade.

Desde o desmembramento da taça eficiência, esta é a quarta vez que o Carangola F.C. conquista a eficiência desportiva ao final da temporada, a primeira foi em 2004 as demais em 2005; 2007 e 2008
.


O grande momento aconteceu no sabado(7), quando o presidente da LPD Alcir Fagundes oficialmente fez a entrega da Taça eficiência ao presidente do Clube Antonio Mendes - Federal, na pressença dos atletas do clube, os verdadeiros responsáveis pela conquista do tetra campeonato na eficiência desportiva.

Depois de varias contagens e recontagens o Carangola ficou com 2030 pontos contra os 2015 pontos do vice campeão Petropolitano F.C. Esta foi a disputa mais acirrada dos ultimos anos, e decidida na recontagem final, com uma pequena diferença de apenas 15 pontos para o Clube campeão.

Com esta conquista o Carangola tornou-se o maior vencedor da eficiência desportiva, na modalidade de futebol.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você