7 de fev. de 2010

KAISERBURG APLICA GOLEADA EM PARTIDA AMISTOSA

A equipe de profissionais do Kaiserburg em partida amistosa realizada na última sexta feira(05), no seu CT em Xerem, e mesmo desfalcada do importante meia Davidson, venceu o time profissional do Craque Sports, que vem regularmente fazendo amistosos com clubes grandes e pequenos do Rio de Janeiro.

O Kaiserburg provou que está bem afiado entre os profissionais e aplicando contundentes 7 a 1 na equipe de empresários. Silvano, meia que veio do São Cristovão fez dois, Leonardo, Ricardo Chermont, Igor(ex-Leme), Vitor e João Cláudio completaram a goleada. "Fizemos um bom jogo com muito calor e estamos evoluindo a cada partida. O nosso time precisa evoluir mais ainda, mas felizmente ainda temos tempo para isto, e até a estréia vamos melhorar e dando oportunidade aos nossos reforços ficarem mais condicionados", disse o treinador Leandro Américo.

O treinador disse ainda que têm recebido muitos convites para amistosos dentre elas a equipe do Sendas e uma equipe de Angola já procuraram a direção do Kaiser, além do Tigres para agendamento de uma partida amistosa e até a semana da partida de estreia estaremos no ponto ideal.

A equipe de profissionais jogou e venceu com Erisvã(Heverton), Jonnhy(Eudes), Sandro(Val), Muniz(Yan) e Ricardo Chermont(Pará); Narran(Pavão), Vágner(Igor), Chicão(Joãozinho) e Silvano(Itália), Leonardo(Grafite e depois Gilmar) e Juliano(Vitor).
Carlos Renan, Djavan e Tiago Guli, Indio e Davidson fizeram treinamento à parte.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você