26 de fev. de 2010

VANDER CARIOCA É APRESENTADO OFICIALMENTE PELO POKER/PEC,

O pivô Vander Carioca foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (26) como novo jogador do Poker/PEC. Com um sorriso estampado no rosto, ele foi saudado pelos companheiros e deixou bem claros os seus objetivos: fazer gols que ajudem o time a fazer a melhor campanha na Liga e voltar a brilhar na Seleção Brasileira.
Falando sobre sua carreira, Vander confirmou que pretende encerrar a sua passagem pelas quadras em Petrópolis. Mas antes quer concretizar um sonho: ser campeão mundial com a Seleção, em 2012.
Nos Mundiais que disputou, em 2000 e 2004, o Brasil ficou em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
– Estarei com 36 anos no próximo Mundial. Estou motivado e quero conquistar o título que ainda não tenho. Vou batalhar para estar nas próximas convocações.

Na apresentação, o supervisor Milton Foster ressaltou a alegria da diretoria do clube em contar com o jogador, com o maior currículo de títulos entre todos os que já passaram pelo Poker/PEC desde 2002. Vander, por sua vez, ressaltou a importância do clube neste retorno ao país.
– Sei que vocês estão alegres com a minha chegada, mas tenham certeza de que a minha alegria é muito maior. Estou entre amigos, em um ambiente maravilhoso. O projeto é muito interessante e acredito que poderemos conquistar muitas coisas – disse.


O jogador recebeu a camisa 14 das mãos de Cupim, capitão do time e amigo pessoal de Vander, e de Vinícius, único atleta remanescente do primeiro time do Poker/PEC, em 2002. Sobre seu retorno ao estado, Vander Carioca fez questão de encerrar qualquer tipo de polêmica com os dirigentes da Malwee:

– Quando fui para lá, estava com o coração partido. Já estava há nove anos fora e precisava ficar próximo da minha família, que vive um momento difícil. Acabou não acontecendo o acerto e não pensei duas vezes em vir. Mas tenho muito carinho por todos.

Sobre a participação na próxima Liga Futsal, Vander lembrou que esta não será uma competição fácil. Mas voltou a mostrar confiança em uma boa campanha:
– Precisamos calçar as sandálias da humildade, porque a Liga está muito disputada. O que tenho de fazer é meter gols. Tenho certeza de que podemos chegar entre os quatro primeiros, pelo elenco que temos. Nosso pensamento deve ser este – avisou.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você