8 de fev. de 2010

PETROPOLITANO PERDE AMISTOSO DE FUTEBOL DE MESA PARA O FLAMENGO

No último sabado(6) a equipe do Petropolitano FC, recebeu em sua sede no Valparaiso a equipe do Flamengo, para uma partida amistosa na modalidade 12 toques. A equipe do Flamengo chegou as 10:00hs, apos uma viagem tranquila e uma rapida parada na casa do alemão para um lanche.

A primeira parte do evento foi o jogo de equipes no formato de 6×6. Com 5 jogos sendo vencidos por apenas um gol de diferença, a primeira rodada terminou em 12×6 para o Flamengo. Na rodada seguinte equilibrio e um empate de 9×9. Na terceira rodada o Flamengo saiu invicto com um 14×2 , levando o placar parcial para 35×17. Na quarta e na quinta rodada outra vitória do Flamengo por 11×5 e 12x3 respectivamente e na sexta e última, um novo empate em 9×9. Final 67×34.

Por mais dilatado que este placar possa parecer, esta amistoso teve 14, de seus 36 jogos decididos com a diferença de apenas um gol , 7 empates e poucos com diferenças maiores que 3 gols. Isso prova que no jogo de equipes é importantíssimo ficar ligado o tempo inteiro e que 1×0 ou 10×0 tem o mesmo valor e significado para pontuação geral.

No visitante Flamengo o destaque absoluto foi Evandro com seus 18 pontos , dos 18 possíveis, 27 gols, sendo o melhor ataque do confronto, e com apenas 12 gols sofridos a melhor defesa.(2 gols por jogo). Do lado do Petropolitano, Gabriel que fez 11 pontos( 3v 2e 1d) foi o destaque, provando sua evolução.

Após uma rápida parada para o almoço, começou o torneio individual com duas chaves de 6 jogadores, mescladas com atletas dos dois times novamente o Flamengo fez bonito com Moacir em grande dia fazendo a final com Evandro e levando o título com uma vitória por 5×2. Na disputa de terceiro lugar Cláudio Novelli venceu Ismael e ficou com terceiro lugar. Aliás o Flamengo esteve presente nos extremos da tabela, com os 2 melhores e os 2 piores.

"Foi um dia maravilhoso, uma maratona de jogar botão com ambiente agradável. É sempre um prazer subir a serra e jogar contra o Petropolitano FC. Somos sempre bem recebidos, tratados com educação e esportividade e jogamos botão com diversão e tranquilidade ! Muito obrigado ao Luiz Carlos pelo convite, e ao Claudio, Sr Edson, Bernardo, Gabriel, João Pedro, Rhaniery e Vitinho pelo dia." Concluiu Sergio.

Um comentário:

Luiz Carlos disse...

Olá Ninha,

Obrigado pela materia, precisamos conversar.

Abs
Luiz Carlos

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você