9 de fev. de 2010

EQUIPE PÉ DE VENTO, CONQUISTA O BI NA COPA BRASIL DE CROSS COUNTRY

A Copa Brasil de Cross Country 2010, com a participação de 293 atletas terminou na tarde deste domingo (7), em Timbó (SC), a Copa Brasil Caixa de Cross Country 2010. Nos 12 km masculino adulto, Damião Ancelmo de Souza conquistou o título.

Damião ganhou os 12 km, com 36:56, oito segundos de vantagem sobre o vice-campeão, Joilson Bernardo da Silva, que marcou 37:04. O bronze foi para Claudir Rodrigues, que fez o percurso em 37:10. A Copa que foi disputada no Jardim Botânico, definiu os nomes que integrarão a seleção nacional que disputará o Campeonato Sul-Americano de Cross, marcado para o próximo dia 27, em Guayaquil, no Equador.

Esta copa, abriu oficialmente a temporada de eventos da Confederação Brasileira de Atletismo - CBAt, com patrocínio Caixa e apoio da Fundação Municipal de Esportes de Timbó.
Pela manhã foram realizadas três provas: 8 km feminino adulto 4 km masculino menor e 3 km feminino menor.

Serão convocados os 5 primeiros do adulto masculino, os quatro primeiros no adulto feminino, masculino e feminino juvenil, e os três primeiros das provas da categoria menor, no masculino e feminino.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você