18 de fev. de 2010

O ARTILHEIRO CARLOS RENAN RETORNA EM GRANDE ESTILO

Com grande atuação do artilheiro do Kaiserburg em 2008, Carlos Renan,(foto) que provou estar em grande forma, o time tricolor fez mais um jogo treino na ultima quinta-feira(12) na casa do Kaiser em Xerém, diante da boa equipe das Sendas, representado pela equipe sub 20.

No primeiro tempo, com algumas novidades, como a entrada como titular na zaga de Muniz no lugar de Djavan, Igor na meia no posto de Leo Pavão e de Grafite na frente ao lado de Léo, com Juliano recuado para o meio campo, o time não se houve bem e acabou sofrendo pressão da rápida e leve equipe das Sendas, que abriu o placar numa falha de posicionamento do sistema defensivo do Kaiser.
O treinador Leandro Américo ajustou este defeito na parada técnica de 20 minutos e o time voltou melhor postado e empatou em jogada pela esquerda de Ricardo Chermont, e conclusão do volante Davidson.

Na segunda etapa, Leandro mudou algumas peças, como a volta de Pavão e a entrada de Carlos Renan, foi o suficiente para o time deslanchar. Carlos Renan com chutes potentes e movimentações constantes, fez três gols e tranquilizou a equipe e enervou os meninos das Sendas. Com outras susbtituições, o clima acalmou e Leonardo ainda fez o quinto em jogada de infiltração e tabela.

"Jogamos bem depois que arrumamos a defesa e a forma de marcar do meio. Creio que assim como terminamos podemos chegar bem na estréia", disse Leandro, sem saber ainda das possiveis mudanças na tabela no novo arbitral da terceira marcado para o dia 22 deste mês.

A equipe profissional, que treina desde março de 2009, folgou no carnaval e volta aos treinamentos no dia 22, com reapresentação marcada para as 8 e meia no seu CT, no estadio Piauí em Xerem.

Time que jogou: Guli (Heverton), Eudes, Muniz, Val (Djavan) e Ricardo Chermont (Pará); Igor (Pavão), Davidson (Joãozinho), Vágner (Sandro) e Juliano (Silvano); Grafite (Carlos Renan, depois Vitor Itália) e Leonardo (Vitor).

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você