23 de fev. de 2010

LUCAS GOLEIRO DO CARANGOLA FC COMEMORA HOJE MAIS UM ANIVERSÁRIO.

O grande goleiro Lucas da Categoria sub 11 do Carangola FC, pequeno na sua estatura, mais um gigante embaixo das traves do gol, comemora hoje(23) o seu aniversário com os familiares e amigos. Lucas que conquistou no ano de 2009 mais um título na sua pequena mais vitoriosa história no futebol, defendo as cores do Azul e amarelo do Bairro do Divino Espirito Santo.

Lucas conquistou no ano de 2009 o título de campeão na Federação de futebol na categoria sub 10 e no campeonato municipal onde foi tambem campeão na categoria sub 11, e ainda conquistou por tres vezes consecutivas o troféu de goleiro menos vazado na temporada.

Como presente Lucas ganhou dos seus pais Eduardo e Cristina uma chuteira exatamente igual a que o atacante do Flamengo Adriano, jogou no primeiro tempo da partida contra o Botafogo na Taça Guanabara de 2010. Apesar da chuteira ser igual a do atacante flamenguista, o seu grande ídolo é o goleiro Julio Cesar da Seleção Brasileira e da Inter de Milão, mas admira tambem Cristiano Ronaldo e Ronaldinho Gaucho " Julio Cesar é o melhor goleiro em atividade no futebol mundial" Disse Lucas.

Os pais Eduardo e Cristina, não abrem mão da formação intelectual do filho e atleta Lucas, que estuda na 6ª série da escola Rosemira Oliveira Cavalcante, no Itamarati, por entenderem que em paralelo à formação do atleta ou até em primeiro plano deve estar a capacitação intelectual que o preparará não só para o esporte mas principalmente para a vida pessoal e profissional que irá enfrentar no futuro, como cidadão.

Lucas confirmou que continuará no ano de 2010 defendendo o gol do Carangola FC, sob o comando do seu treinador Ademilson.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você