14 de fev. de 2010

PETRO SPORT INAUGURA NOVOS NÚCLEOS DO PROJETO SOCIAL

O Petro Sport através do programa de responsabilidade social do clube o Esporte nas Comunidades vai inaugurar no próximo mês de março mais seis núcleos esportivos. O departamento social do clube informou que as comunidades do Alemão, Vila São João Batista, Sertão do Carangola, Meio da Serra e Quarteirão Brasileiro, que já faziam parte do programa no ano de 2009 estarão recebendo todo o suporte de material esportivo e a garotada será apresentada aos seus respectivos coordenadores, professores e estagiários e além dessas comunidades serão tambem atendidas Morin e Canedo.

No primeiro momento encaminhamos apenas coletes e bolas para as comunidades, com exceção do Boa Vista que recebeu toda a estrutura, mas agora com a chegada de novos patrocinadores vamos uniformizar mais de 1000 crianças. Palito disse ainda que novas atividades serão implantadas neste ano de 2010, como inclusão digital, cursos de capacitação profissional, atividades para a terceira idade, tênis de mesa e judô.

A comunidade do Boa Vista que é o núcleo modelo do programa, com toda a estrutura de uniformes, medicamentos e profissionais ja montada, agora estaremos inaugurando a parte de informática através da parceria com a Microlins dando inicio aos cursos de capacitação profissional e inclusão digital.

Palito fez questão de agradecer as empresas Itaú, Microlins, Tech Cable, Nacerta, Bramil, Charles Rodas, Concer, Katz, Immobile, Stylle Decor, Unitintas e Pafal pela grande colaboração e confiança depositada no trabalho que vem sendo desenvolvido nas comunidades de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você