17 de fev. de 2010

CIRCUITO MUNICIPAL DE DUPLAS DE VOLEI ESTÁ CONFIRMADO

O Secretário de esportes Mauro Grillo, confirmou a realização do circuito municipal de duplas de volei. O comunicado oficial aconteceu na inauguração da quadra de esportes da Castelânia que também ganhou um espaço para a prática de modalidades esportivas com o piso de areia. " Ficou nota 10 o novo espaço esporitivo do bairro Castelânia. Anunciei inclusive que uma das etapas do circuito municipal de duplas de volei de 2010 será no belo espaço construído pela Prefeitura de Petrópolis no governo Paulo Mustrangi", relatou Mauro Grillo.

Segundo as informações do Secretário a abertura do circuito será nos dias 6 e 7 de março, no Rink Marowill. Nos dias 24 e 25 de abril será a vez do Esporte Verde, no bairro Castelânia, receber o circuito. Teremos uma etapa indoor que vai acontecer nos dias 19 e 20 de junho no ginásio do Petropolitano FC, Valparaiso. A recém quadra inaugurada na Castelânia vai acolher o circuito nos dias 21 e 22 de agosto. Levando o circuito para o segundo distrito, o Parque de Exposições de Itaipava, nos dias 16 e 17 de outubro será o palco do evento e para finalizar o circuito em 2010 a última etapa será novamente no Rink Marowill com um grande evento de encerramento e entrega das premiações através de um ranking criado pela secretaria que vai apontar os grandes vencedores do circuito de 2010.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 22 de fevereiro na sede da Secretaria de Esportes e Lazer que fica localizada no Centro de Capacitação em Educação Frei Memória. As categorias adulto e infantil serão as contempladas no circuito.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você