23 de fev de 2010

SERRANO CONFIRMADO NA SÉRIE "C" DO CAMPEONATO CARIOCA

Foi realizado na tarde desta segunda-feira(22/02), no auditório da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro(FERJ), mais um arbitral com os clubes da Série C.

Na ocasião, foram debatidos temas como as medidas que estão sendo tomadas pela entidade após a liminar concedida pela 4ª Vara do Trabalho que proibiu a realização de partidas de futebol entre 10 e 17 horas e a reorganização da tabela face à desistência e impedimentos de algumas associações em participar do campeonato. Como Bela Vista, Vassouras, Riostrense e Bréscia não participarão, os grupos da 1ª fase sofreram algumas mudanças.

O Serrano demonstrou interesse em participar, E por unanimidade, a associação foi aceita e disputará a competição. Sendo assim, os grupos estão definidos, conforme quadro abaixo:

O início da competição, ainda depende do julgamento do recurso sobre a liminar que impede a realização de partidas de futebol entre 10 e 17 horas.
-“A idéia é que se resolva esta questão o quanto antes para que o campeonato comece no próximo dia 06 de março.” – disse Rubens Lopes, Presidente da FERJ.

Alexandre Beck presidente do Serrano, confirmou a noticia mas disse que ainda faltam alguns detalhes junto ao Empresário, para que tudo esteja devidamente acertado. A equipe terá um grupo de jogadores do Sul do País, mas garante que oa atletas de Petrópolis, terão as mesmas chances que os atletas deste empresário.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você