3 de mai. de 2009

USS/VASSOURAS VENCE O PEC E LIDERA ISOLADO A CHAVE "A"

A tônica da partida pelo Campeonato Carioca de Futsal em que a USS/Vassouras derrotou o Poker/PEC/Ikinha por 3 a 1 foi Como já se esperava, um bom jogo e muita emoção. Os gols foram marcados por Silva(2) e Marcelino para os vassourenses e Conrado marcou para os petropolitanos, na tarde da última sexta-feira (1), no Ginásio Sombrão, em Vassouras.

Com este resultado a USS/Vassouras soma 18 pontos, contra 14 do Poker/PEC/Ikinha, não podendo mais ser alcançado. Com isso, os vassourenses garantem a primeira colocação da Chave A antecipadamente, mesmo que percam para o Grajaú Country na próxima semana.

Para o técnico vassourense Neto Colucci, a consciência do time em quadra foi determinante para o resultado.
– Eu já esperava este domínio. O time foi muito consciente, erramos pouco e quando erramos, fomos buscar a recuperação. A gente precisava desta primeira colocação – comentou o treinador.

Pelo lado do Poker/PEC/Ikinha, Juninho foi direto em sua análise sobre a partida.
– O time esteve bem até a metade do segundo tempo. Falhamos no excesso de faltas e depois do terceiro gol adversário, não nos encontramos em quadra para poder buscar uma reação – disse.

O técnico Fernando Malafaia acredita que, apesar do resultado, o jogo em grande parte foi igual. Mas não evitou críticas.
– Alguns jogadores estão tendo a oportunidade de jogar esta competição. Por vezes vão bem e as vezes não. Sem a constância necessária – desabafou Malafaia, que poupou vários titulares, visando à próxima partida, que será na próxima segunda-feira (4), pela Liga Futsal, contra o RCG/Garça, no Ginásio da UCP, em Petrópolis.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você