26 de mai. de 2009

KAISERBURG FARA HOJE AMISTOSO CONTRA O AMÉRICA - RJ.

A equipe do Kaiserburg, depois da desfiliação da FFEJ, ao contraro do que muitos pensavam não parou e começou um trabalho de reestruturação para retornar a série "C" do campeonato de futebol profissional em 2010. O técnico Leandro Micão, disse que fará hoje(26), amistoso com a equipe do América FC, que atualmente tem como gestor do departamento de futebol profissional o atacante Romario. O horário do amistoso será as 09hs, no campo do América.

O Kaiser levará para este amistoso Anderson; Johnny; Marcus Vinicius; Djavan e Rafinha; Val; Leo Pavão e Rafinha; Guilherme Veiga e Bruno Moykano Carlos Renan e Leonardo. Na suplência estarão a disposição do tecnico, Tiago; Junior; Vitor Lima; Yann; Viny Boy; Rafael; João PP; Pedrinho; Jefferson Quintella; Guilherme Beiçola; Breno; Renanzinho e Leandro.

Quanto a pendência do Kaiser com a Federação Leandro Américo diz que ja está quase solucionada, existindo apenas uma pequena pendência, para que o clube retorne, no campeonato da série "C", na temporada de 2010.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você