29 de mai. de 2009

CURSO DE CAPACITAÇÃO DA SECRETARIA DE ESPORTES COMEÇA HOJE

A Secretaria de Esportes e Lazer de Petrópolis está promovendo o curso de capacitação em atividade física e esportes para pessoas com deficiência. O evento começa hoje(29) e o local para os trabalhos é o Salão Nobre do Colégio São José, situado na rua Montecaseros, 240.
O objetivo é promover aulas teórico-práticas sobre atividade física e esportes para pessoas com deficiência. O curso será ministrado para professores e estagiários de Educação Física Escolar e também para os integrantres do Programa de Iniciação Desportiva, o PID, da rede municipal de ensino de Petrópolis.

A abertura será hoje, às 18h com a apresentação dos temas que serão abordados durante o curso e amanhã(30), a partir das 08hs acontecerão as aulas práticas, no ginásio do Colégio São José. O curso de capacitação promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Petrópolis tem a coordenação das professoras Márcia Campeão e Márcia Barçante Ladvocat, ambas integrantes da equipe da Secretaria de Esportes do município.

Segundo as informações do Secretário de Esportes, Mauro Grillo, cerca de 65 pessoas inscreveram-se no curso. " A iniciativa é excelente. A oportunidade de passarmos informações sobre este tema tão importante é fantástico. Todos sairão muito felizes com a preparação do curso que teve a elaboração da Márcia Campeão e da Márica Ladvocat. Este assunto mereçe total apoio da Secretaria", finalisou Mauro.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você