7 de mai. de 2009

OS JEM´S COMEÇAM AMANHÃ NO GINASIO DO MAGNÓLIA.

Muita expectativa em relação a abertura oficial dos JEM'S, Jogos das Escolas do Município. O evento vai acontecer nesta sexta-Feira(8), no ginásio do S.C.Magnólia, a partir das 9h. Para esta edição dos jogos, a Secretaria de Esporte e Lazer tomou algumas medidas no intuíto de viabilizar uma maior participação das escolas da rede municipal e o resultado foi um aumento de quase 35% de presença na competição que reúne um excelente número de alunos de Petrópolis.

Segundo Grillo, realizar os jogos em dois pólos foi uma boa idéia e motivou ainda mais os diretores das instituições. " Atingimos 39 escolas para este ano. Com dois pólos, facilita o deslocamento das escolas mais longes. Os professores Marcelo Veiga e Ney Marcos, coordenadores dos Jogos de 2009, informaram que o Magnólia e o Corrêas serão os dois pólos para esta temporada. Os jogos de futsal, volei e handebol acontecerão nos dois ginásios. O basquete será realizado na Fábrica do Saber e as modalidades tenis de mesa, atletismo e xadrex, no Parque de Exposições de Itaipava.

Para a abertura, amanhã, no Magnólia, uma grande festa está sendo montada pela Secretaria de Esporte e Lazer de Petrópolis. " Teremos além do tradicional desfile das delegações escolares, vamos contar com uma exibição de street dance com o Grupo de Danças Urbanas, apresentação especial de taekwondo das escolas, Robert kennedy e São Cristóvão, além de uma fantástica partida de rugby composta de atletas com deficiência física vinda do Rio de Janeiro. Vale ressaltar que o taekwondo é a mais nova modalidade que incluimos no Programa de Iniciação Desportiva-PID. Para terminar as atrações do dia da abertura dos JEM'S, uma grande surpresa será apresentada para o público. Acho que todos irão ficar encantados", concluiu Mauro Grillo.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você