22 de mai. de 2009

SECRETARIA DE ESPORTES ACERTA PARCERIA COM OS CLUBES DA CIDADE.

Através de um comunicado oficial para a imprensa, Mauro Grillo, Secretário de Esportes e Lazer do município, divulgou uma iniciativa pioneira de sua Secretaria, em parceria com os Clubes amadores da cidade que disputam os campeonatos oficiais promovidos Liga Petropolitana de Desportos - LPD, através do projeto de isenção de arbitragem que também terá um cunho educaciional, social e disciplinar. "Vamos ajudar sim", mas queremos um retorno. Vamos atrelar este benefício com alguns pré requesitos para que os clubes recebam a isenção, como por exemplo, uma conduta exemplar dos atletas durante os jogos do campeonato.

Caso aconteça alguma briga, entre os jogadores, dentro de uma partida, os clubes envolvidos no caso automaticamente perdem o benefício para este jogo. Este projeto será um piloto, pois para o segundo semestre apenas as categorias sub 9, sub 11 e sub 13 de futsal dos clubes participantes dos torneios serão agraciadas com a isenção do pagamento da arbitragem " Vamos começar um caminho de parceria neste segmento muito desejado pelos clubes.

Tudo será narrado e acompanhado, através de um relatório da comissão de arbitragem da LPD e de um delegado de jogos da Secrtetaria de Esportes . Queremos na verdade, disciplinar ainda mais os campeonatos da cidade, principalmente nas categorias de base. Outros pontos dos pré requesitos serão apresentados para os presidentes dos clubes em uma assembléia a ser marcada em breve", comentou Mauro Grillo.

Mauro Grillo, acredita que com esta parceria o governo atual definitivamente sinaliza total apoio ao esporte local, haja visto que no primeiro semestre, outra ação de ajuda aos clubes foi oferecida através do evento Fla Flu que gerou receita para vários clubes amadores de Petrópolis. Grillo, também ressaltou o apoio que vem dando ao futebol profissional do Serrano, através do estreitamento com diversas empresas da cidade.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você