26 de mai. de 2009

CARANGOLA SUB 11 GOLEIA NOVAMENTE E MANTEM 100% DE APROVEITAMENTO.

A categoria sub 11 do Carangola, vem encantando a todos com o belissimo futebol que vem jogando, e goleando aos adversários com muita categoria e eficiência. A equipe que tem no seu comando tecnico ademilson e Felipe Silva, que normalmente colocam em campo a seguinte formação para iniciar as partidas Lucas;Jefferson,Guilherme, Gustavo; e Caio Neto; Leozinho, Serginho, Mateus e Wendell; Michel e Leo, ja tendo marcado 48 gols e sofrido apenas 04.

O desempenho da equipe do Carangola mostra o equilibrio em todos os setores, do campo, com destaque na zaga para a eficiência; determinação; marcação e muita raça de Gustavo, na meia o destaque fica com Serginho, pela qualidade no passe; dominio de bola; visão de jogo e ainda é o responsável pelas cobranças de faltas e escanteios da equipe.

Segundo Felipe Silva, que não esconde a euforia ao falar da equipe garante que que o Carangola ja está classificado antecipadamente, para a semifinal faltando ainda 04 partidas, e complementou ainda dizendo que se a equipe vencer os dois próximos compromissos; Benfica e o Petroplitano na sequencia, garantira antecipadamente a primeira colocação no grupo.

O Carangola F.C., com o que vem mostrando ao longo da competição, credencia -se como uma das favoritas ao título na categoria sub 11 de 2009.

Um comentário:

Futebol Petropolitano e Jogos Manager disse...

Carangola classificado sim!!
Mas muita humildade ainda, já que ainda não ganhamos nada!!

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você