4 de mai. de 2009

A DIRETORIA DO PALMEIRA FC PREOCUPADA COM O FUTSAL NA LPD.

Como campeonato de futsal das categorias sub 15 e sub 17, com apenas 3 equipes, confirmadas vem sendo constantemente adiado. O ultimo motivo foi por um questionamento do Petropoliano FC baseado no estatuto da propria Liga Petropolitana que não permite realização de campeonatos oficiais com menos de 4 equipes, de acordo com o paragrafo único do artigo 67 do estatuto da entidade.

O Liga Petropolitana suspendeu a competição, e marcou uma nova reunião com os clubes, para o dia 09 para apresentação da definição se o Benfica irá ou não participar do campeonato, o que completaria a quarta equipe para legalmente ser realizada a competição.

Jose Carlos Farah- Farahzinho, coordenador de futsal do Palmeira FC, preocupado com as indefinições no futsal, estará protocolando hoje na secretaria da LPD, um oficio sugerindo a nomeação de um diretor ou assessor da vice presidência, para cuidar do futsal. Farahzinho disse " Estou achando o futsal abandonado na LPD, e não pode continuar assim, o Vice presidente só fala em futebol, isto é preocupante."

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você