11 de mai de 2009

SECRETARIA DE ESPORTE DIVULGA NOVOS PROJETOS

Após completar quatro meses de trabalho, Mauro Grillo, Secretário municipal de Esporte e Lazer, disse considerar boa a atuação da Secretaria, apesar de ainda considerar pouco tempo para uma transformação, conforme Ele mesmo deseja.

Segundo Grillo, o fator que mais vem se destacando nas ações da equipe, é a vontade de realizar. "Estamos focados no trabalho e isto é o mais importante. Chego todos os dias às 8h da manhã e já com atendimento marcado, através de uma agenda muito bem seguida. Em apenas quatro meses, colocamos o P.I.D com um formato novo, com crescimento e com um acompanhamento muito forte para realmente valorizar este importante programa da Prefeitura de Petrópolis, através da Secretaria de Educação e do Esporte. Também realizamos quatro eventos grandes e todos com muito sucesso, segundo a população.
O Fla Flu de master, no Serrano, por exemplo, além de uma grande festa, serviu para ajudar os clubes da cidade amenizando suas despesas com o pagamenteo das taxas de arbitragem dos campeonatos da LPD. Isto, pra mim, é saber construir um caminho novo e com continuidade. Estamos trilhando com os pés no chão e vamos deixar uma marca de respeito no esporte de Petrópolis", analisou Mauro Grillo.

Mauro Grillo, ainda informou que antes de terminar o primeiro semestre, vai comunicar o pacote de iniciativas da Secretaria de Esporte e Lazer. Grillo, garantiu que muitas novidades ainda serão anunciadas e com certeza vão fazer a difença daqui para frente no desporto municipal. " Estou acabando de formatar um projeto que vai ser direcionado para os portadores de necessidades especiais. O nome do projeto esportivo será De Igual Para Igual. No Parque de Exposições de Itaipava, depois do sucesso da festa do dia 1° de maio, será implantado um programa de utilização constante das quadras com bastante atividades, inclusive nos dias de semana, com professores coordenando diversos projetos. Vamos lançar o Projeto ABC do Esporte, direcionado aos clubes e comunidades, todos com acompanhamento de profissionais da área de Educação Física, em parceria com as universidades de Petrópolis.

Vou anunciar mais uma ajuda para os clubes que disputam os campeonatos promovidos pela Liga Petropolitana de Desportos, além de muitos eventos esportivos com qualidade. Estou envolvido com a direção do Serrano, no intuito de criar maneiras na viabilização do futebol profissional do clube que um dia voltará a representar Petrópolis na primeira divisão do Estado. É claro que quero na minha cidade um belo ginásio municipal, várias quadras na comunidades, mas antes é preciso fazer uma boa base, colocando a motivação nos alunos da cidade, com belos jogos estudantis, com programas esportivos de respeitabilidade e acima de tudo com projetos que tenham continuidade.
Este é o caminho que busco na minha gestão e se Deus quiser, vou conseguir", concluiu Mauro Grillo.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você