27 de mai. de 2009

PROFISSIONAL DO SERRANO INICIA A PREPARAÇÃO PARA O CAMPEONATO DA SÉRIE "C".

Jogadores e Comissão Técnica do Serrano se apresentaram na última 2ª feira(25.) para o inicio da temporada de treinamentos visando o Campeonato Carioca da Série "C". De acordo com o Supervisor Rafael(foto), o Serrano fará esse ano futebol com pé no chão. "-Estamos trabalhando dentro de um planejamento para que não cometamos os mesmos erros do passado. Nosso clube não participará da Terceirona e sim, brigaremos por uma das vagas da Série "B". comenta Rafael.

Para integrar o elenco, a Comissão vem avaliando alguns jogadores no Campeonato Carioca SUB-20 e a boa atuação do time fez com que cinco jogadores fossem profissionalizados. Os zagueiros Paulo e Muniz, os volantes Brunão e Sapinho e o atacante Diego, o Cabeça. Esses jogadores terão contratos profissionais com o clube nos próximos dias. Outro jogadores do SUB-20 também atuarão em algumas partidas, caso necessário, já que o regulamento prevê a participação de cinco atletas amadores.

Além desses jogadores, o lateral-esquerdo Ricardo, que volta aos gramados depois de passagens por Flamengo e Olaria, também acertou com o Serrano.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você