26 de mai. de 2009

SECRETARIA DE ESPORTES INVESTE NOS JOGOS ABERTOS

Seguindo o caminho de elaborar projetos esportivos que tenham continuidade dentro do município e visando alcançar metas dentro da Secretaria de Eportes e Lazer de Petrópolis, Mauro Grillo, Secretário municipal da pasta, vem investindo e colocando a sua gestão direcionada ao esporte estudantil, que segundo Ele, vai garantir ao município um esporte de qualidade e com grande representatividade.

O primeiro passo dado pela secretaria para que os jovens da cidade se sintam realmente valorizados, através do esporte com algumas mudanças que foram efetuadas para que um número maior de colégios pudessem participar dos jogos em 2009, como por exemplo, a divisão dos jogos em pólos, possibilitando um menor deslocamento dos alunos durante o evento. " Só com esta medida, o resultado foi visível. Cerca de 35% de aumento na participação em relação ao ano anterior.

Na primeira fase da competição, quase 250 partidas entre futsal, handball e volei e apenas dois jogos deixaram de acontecer. Para encerrar a primeira fase, no dia 27 o basquete será relizado na Fábrica do Saber e nos dias 28 e 29, no Parque de exposições.


Vamos montar as seleções dos JEM'S de cada modalidade, para que possamos ter as equipes que no futuro poderão representar a nossa cidade nos jogos abertos e outros mais. finalisou Mauro Grillo.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você