10 de mai. de 2009

ALUNOS DO PROJETO TÊNIS NA ESCOLA, RECEBEM DOAÇÕES DE RAQUETES.

Os alunos do Educandário Terra Santa festejaram muito a doação de oito raquetes para a prática de tênis e mini-tênis dentro do Projeto Tênis na Escola.
O projeto foi lançado em 2007, e tem como sede o Centro Educacional Terra Santa, localizado no bairro Valparaíso.


Os irmãos tenistas Gustavo e José Eduardo Labronici doaram cinco raquetes e uma colaboradora anônima deixou mais três raquetes na Loja Tennis Xpert localizada no Shopping Valley. A Xpert apóia a iniciativa fornecendo, a preço de custo, todo material necessário para a manutenção das quadras e das raquetes(encordoamento e grip). Os proprietários Fernando e Manuela doaram duas redes para as quadras da escola e que foram entregues pelo gerente Flávio Pais, a Mario Georgetti que é o coordenador do projeto

A loja funciona também como posto de coleta de doações, principalmente raquetes usadas, bolas, tênis e roupas esportivas para as 150 crianças que estão na faixa etária de 5 a 12 anos, e participam das atividades do projeto.

2 comentários:

MarioGeorgetti disse...

Olá Carlos;
Gostei do seu blog e do espaço que tem destiado as crianças do Projeto Tênis na Escola. Nós agradecemos o carinho e atenção.
Mario - Coordenador

Anônimo disse...

Oi, Carlos Alberto!
Iniciei um projeto semelhante aqui em Curitiba (PR), em minha escola.
Este projeto faz parte do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE) da Secretaria do Estado da Educação. É maravilhoso ver este esporte tido como de elite em princípio, fazer sua entrada em um ambiente de escola pública, e como as crianças adoram!
Um abraço,
Frederico Mangrich

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você