9 de mai. de 2009

POKER/PEC/IKINHA VENCE NA LIGA DE FUTSAL NO ÚLTIMO MINUTO

Em uma partida emocionante, o Poker/PEC/Ikinha derrotou o São Paulo/Suzano por 5 a 4, garantindo os três pontos fora de casa.
O confronto ocorreu em Suzano (SP), na noite deste sábado(9/5), pela Liga Futsal. O time petropolitano conseguiu a vitória com um gol no último minuto, chegando aos 11 pontos, em nove jogos, enquanto o time paulista permanece com seis pontos, em oito partidas.
Na primeira etapa, o jogo foi equilibrado.

As duas equipes criaram chances para marcar, porém erraram muito na hora de finalizar. Aos oito minutos, Giba abriu o placar em favor do time da casa. Com a vantagem, o São Paulo tentou ampliar, mas também sofreu com as jogadas de contra-ataque da equipe de Petrópolis., que criando boas chances, conseguiu chegar ao empate aos 13 minutos, através de Conrado. Tendo como tônica a boa marcação, as duas equipes só fariam mais gols na segunda etapa.

No segundo tempo o jogo ficou mais aberto. Aos 30 minutos, Sérgio colocou novamente o São Paulo em vantagem. Nos dois minutos seguintes, Bruno e Marcinho anotaram dois gols, virando a partida para o Poker/PEC/Ikinha.
O jogo ganhou em emoção, com as duas equipes criando chances para marcar a todo momento.
Aos 33 minutos, Robson empatou e Giba colocou mais uma vez o São Paulo em vantagem. Com as duas equipes criando boas chances, Conrado novamente deixou tudo igual, fazendo o quarto do PEC.

No último minuto, foi a vez de Marcinho fazer o quinto e garantir a vitória para a equipe petropolitana, da região Serrana do Rio de Janeiro.
Para Conrado, autor de dois gols do PEC na partida, sua equipe se dedicou ao máximo para buscar a vitória fora de casa, pois era necessário os três pontos para se manter na briga pela classificação. "Entramos em quadra com muita disposição, e com o espírito de vitória. Essa vitória nos dá muita esperança para vencer nos próximos jogos. Com mais uma vitória a gente embala na briga pela classificação à próxima fase", afirmou o jogador.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você