24 de abr. de 2009

SOLIDARIEDADE NA COPA SÃO JORGE DE FUTEBOL DE MESA.

Seis botonistas da equipe de futebol de mesa do Petropolitano F.C. participaram no feriado de 23 de abril da Copa São Jorge de Futebol de Mesa, competição promovida pelo Clube dos Quinhentos em Duque de Caxias com caráter beneficente, oportunidade em que são arrecadadas latas de leite e doadas a uma instituição do município.

Quando a bolinha rolou nas mesas o que se viu foram muitas disputas e alto nível técnico, dezesseis participantes foram divididos em dois grupos de oito, se classificando quatro para a segunda fase, os jogadores petropolitanos Thiago, Rafael Teca e Marco Pessoa se classificaram. Na fase de mata-mata Rafael Teca e Thiago (voltando ao esporte), ambos do Petropolitano se enfrentaram, vitória de Rafael Teca por 4 x 1, enquanto Marco Pessoa (Petropolitano) derrotou Hugo (Clube dos 500) por 6 x 4.

A primeira semifinal Rafael Teca venceu 6 x 2 Marco Pessoa, credenciando-se para a grande final diante de Rhaniery (Vasco), que venceu a Gabriel Freire (Clube dos 500) também 6 x 2. Uma final digna de dois excelentes botonistas, vitória de Rhaniery (Campeão) 6 x 4 Rafael Teca (Vice Campeão), enquanto Marco Pessoa (3º Colocado) aplicava 7 x 4 em Gabriel Freire (4º Colocado).

Um comentário:

luiz carlos disse...

É isso ai Futebol de Mesa um esporte para todos, fazendo também o seu papel social, valeu Ninha pela divulgação do nosso esporte.

Te esperamos na 2ª etapa do Municipal domingo 26.04.

Abs
Luiz Carlos
Petropolitano

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você