25 de abr de 2009

SELEÇÃO DE PETROPOLIS VENCE DE VIRADA E LIDERA NO ESTADUAL DE LIGAS MUNICIPAIS.

Abrindo a sequência dos jogos de volta do campeonato estadual de seleções de ligas municipais, a seleção de Petrópolis venceu a seleção de Teresópolis por 03 x 02, em partida realizada no estadio Ozorio Junior, campo do Cascatinha. Os gols da seleção dpetropolitana foram marcados por Tiago(2) e Pretinho(1).

O técnico Jorge Popó que durante a semana trabalhou muito o aspecto motivacional da equipe, conversando com cada jogador do elenco e o resultado foi uma equipe se superando dentro de campo, conseguindo de virada uma importante vitória, que coloca a seleção de Petropolis na liderança isolada da sua chave.

Petropolis saiu na frente fazendo 01 a 00, mas Teresópolis reagiu empatando a partida e em seguida conseguiu a virada fazendo 02 a 01. A seleção de Petropolis não se entregou conseguindo o empate, mas a equipe queria mais e de virada consegui a vitória por 03 a 02. Esta vitória colocou a seleção de Petropolis na liderança na chave da Região Serrana "A" com 06 pontos ganhos, com Cachoeira de Macacu e Teresópolis empatados com 03 pontos ganhos cada um.

No próximo sabado Teresópolis recebe Cacheira de Macacu, em partida de vida ou morte na competição para as duas equipes. Jorge Popó (foto) disse a nossa reportagem que comparecerá neste jogo, para observação e preparação de sua estratégia para o confronto com Cachoeira de Macacu que acontecerá no dia 09 de maio em Cachoeira.

A seleção de Petropolis venceu jogando com Hudson; Charon; Pretinho; Bino e Leco; Vaguinho(Bruninho); Tiaguinho; Tiago; Naldinho(Rodolfo) no ataque Sapinho e Digão(Anderson).

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você