5 de abr de 2009

PEC PERDE NA ESTREIA NA LIGA DE FUTSAL 2009.

Atuando em casa, diante de sua fanática torcida laranja, a ACBF (RS) venceu o Poker/PEC/Ikinha (RJ) pelo placar de 5 a 3. A partida foi disputada na noite deste sábado (4/4), no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa, interior do Rio Grande do Sul. Assim como o time gaúcho, a agremiação fluminense também fez sua estreia na Liga Futsal 2009, principal competição do salonismo nacional.

O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances de gols para ambos os
times. Jogando em casa, o elenco gaúcho se lançava mais ao ataque. Aos 6min43 de bola rolando, o experiente pivô Flávio, camisa 7 da ACBF, concluiu com maestria, 1 a 0.

Após o intervalo, o Poker/PEC/Ikinha se soltou mais em quadra e alcançou o empate, com Bruno, logo no início da etapa final. Flávio, em noite inspirada, colocou o time da casa novamente em vantagem, aos 23min52.

Sem se abater com o reverso momentâneo, a agremiação fluminense partiu pra cima e igualou o duelo pela segunda vez - gol do fixo Cupim. Na segunda metade da etapa final, Tostão, atleta de Seleção Brasileira, marcou seu primeiro gol na Liga 2009.

Restando menos de cinco minutos para o apito final, o artilheiro Jé deixou sua
marca, quarto gol do Carlos Barbosa. Um minuto depois, Cupim, capitão do PEC, aproveitou cochilo da defesa gaúcha e diminuiu a vantagem no marcador, segundo gol do atleta na partida. No fim, ainda deu tempo do Carlos Barbosa marcar seu quinto e último gol, novamente com Jé.

"Estreamos contra um adversário muito bem composto em quadra, que é treinado por um excelente técnico (Malafaia), mas, mesmo apesar de tantas adversidades, conquistamos um resultado importante. Fui feliz nos dois gols, foi importante iniciar a Liga vencendo", declarou o pivô Flávio da ACBF, autor de dois gols.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você