25 de abr de 2009

SERRANO GOLEIA TRES RIOS NO ESTADUAL DE JUNIOR.

O Serrano joga bem e venceu de forma inquestionável a equipe de Tres Rios pelo placar de 05 a 01, na tarde deste sabado(25), jogando em casa. Os gols desta importante vitória para o Serrano, foram marcados por .Tiago; Reinaldo; Cansado; Cabeça e o aniversariante do dia Brunão, fechando a goleada do Serrano. Para a equipe visitante o gol de honra foi marcado por Caio. A vitotia recolocou a equipe serranista próxima da zona de classificação para a segunda fase da competição,

A equipe azul e branco parece ter encontrado o melhor padrão de jogo, valorizando a posse de bola, e com uma aproximação constante dos volantes aos meias tanto nas ações ofensivas e defenvivas, eliminou os buracos que eram percebidos nos jogos anteriores. A maior mobilidade dos atacantes Vitor e Tiago Caetano, tornaram a chegada ao ataque mais consistente e como consequencia natural as oportunidades de gols foram surgindo para o Leão da Serra. O técnico Gilberto Oliveira, escalou Cabeça e Wallace como meia e acertou a composição dos meias, dando mais consistência e qualidade no passe na chegada da bola ao ataque.

Outro fator determinante para esta vitória foi que desta vez, a equipe teve uma liderança atuante dentro do campo, atravez do seu capitão Brunão(foto), o aniversariante do dia e o destaque da partida, chamando a responsabilidade do jogo determinando a "velocidade" de jogo da equipe, acelerando quando necessário, ou tornando o jogo mais lento(cadenciado), valorizando a posse de bola e nem por isto deixando de jogar para o ataque, buscando sempre a ampliação do placar.

Tiveram tambem destaque na partida a eficiência discreta na marcação de Sapinho; a criatividade e visão de jogo do meia Wallace, que juntamente com Cabeça foram importantes na manutenção do padrão de jogo, sendo os responsáveis pelas viradas constantes de bola, para o desespero da equipe visitante, que abusou das jogadas rispidas com força excessiva, para conter a superioridade tecnica e tatica do Serrano e o resultado da violência foi a expulsão de 04 jogadores da equipe do Tres Rios. No Serrano; o expulso foi o zagueiro Cansado, que ficará fora da próxima partida.

O Serrano jogou e venceu com Junior; Euder; Cansado; Muniz e Tiago; Brunão e Sapinho; Wallace e Cabeça; e no ataque Vitor e Thiago Caretano.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você