8 de abr de 2009

PALMEIRA VENCE O SERRANO NA RODADA DE FUTSAL ADULTOS.

O Palmeira recebeu a equipe do Serrano, nesta noite(9), em mais um jogo da rodada do campeonato municipal, de futsal de adultos. O Serrano tem como base uma equipe importada do Petropolitano FC, sob o comando de Tuca; Jose Ricardo e companhia ltda.

O Palmeira comandado pelo experiente Robson Boeler, não deu chances ao Serrano e encerrou o primeiro tempo vencendo com facilidade por 04 a 00.

No segundo tempo quando se esperava uma reação do Serrano, o que se viu foi um Palmeira dominador, e rapidamente marcou mais tres gols abrindo uma vantagem de 07 a 00. Ai entrou em campo vestindo a camisa do Palmeira o "ja ganhou", com a equipe visitante, enchendo-se de brio e com muito mais vontade do que técnica, esboçou uma reação, e aproveitando-se do relaxamento inexplicavel do Palmeira, marcou 06 gols. Placar final vitoria do Palmeira por 08 a 06.

Os gols do Palmeira foram marcados por Marcelo Alves(04); Bruninho(2); Luiz Fernando(1) e Charão(1). Para o visitante Serrano marcaram Johnny(1) Leandro(3) e Renan(1). Destaque na partida para Marcelo Alves do Palmeira que alem de marcar 04 gols ainda foi o melhor jogador da partida. O destaque do Serrano ficou por conta de Leandro que marcou 03 gols na reação do visitante.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você