6 de abr de 2009

DAMIAO VENCE A MEIA MARATONA CORPORE EM SÃO PAULO.

Mais de 12 mil atletas largaram as 07h13m correndo atráz do seu objetivo, brigando pela primeira colocação, e obviamente como todo atleta de alto rendimento, melhorar seu tempo pessoal ou simplesmente cruzar a linha de chegada, de olho em uma vaga no podio.

O percurso rapido e plano, com poucos aclives e declives e quase todo coberto por árvores, premitiram aos atletas imprimir um bom ritmo, durante todo percurso, e na disputa masculina os brasileiros brilharam. O primeiro colocado, Damião Ancelmo de Souza(foto) da equipe Pé de Vento, cruzou a linha de chegada com o tempo de 01:05:06, com uma diferença de apenas 9 segundos em relação ao vice campeão. Damião disse: “Estou muito feliz em conquistar esse resultado em uma prova internacional e espero vencer outras provas deste nível aqui no Brasil e no exterior.”.

Além da distância de 21,1km, o evento contou ainda com um percurso menor disputado inteiramente na USP de 5,5km. Nessa prova, o primeiro colocado foi o jovem atleta Rafael dos Santos. Entre as mulheres a disputa foi entre Jucimara Felix e Vivian de Oliveira que conseguiram a primeira e segunda colocação, respectivamente.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você