18 de abr de 2009

SELEÇÃO DE PETRÓPOLIS BUSCA A LIDERANÇA NA CHAVE DA REGIÃO SERRANA "A"

A seleção da Liga Petropolitana de Desportos, que representa Petropolis na Copa das Ligas Municipais, retorna a campo neste sabado(18), às 15 horas para enfrentar a equipe de Cachoeiras de Macacu em partida que será disputada no estádio Atílio Marotti, campo do Serrano em partida valida pela terceira rodada da primeira fase - Região Serrana "A".

Segundo Jorge Popó técnico da equipe o astral da equipe é de otimismo, e embora não tenham treinado na semana de folga na tabela, todos querem vencer na estreia em casa frente a sua torcida e com a vitória garantir 100% de aproveitamento na competição, promovida pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro - FERJ.

A seleção da LPD, conta com jogadores experientes em competições deste nível dentre eles o zagueiro Wellington, e o meia Alan, que estarão liderando a equipe, que terá dois desfalques Thiaguinho e Vitinho, que não jogam contra Cachoeira de Macacu, Thiaguinho sentiu fortes dores no ultimo jogo e Vitinho estará fora por compromissos particulares.

Na chave da região serrana "A" Petrópolis e Teresópolis lideram a chaveo com 03 pontos ganhos, sendo que a equipe de Teresópolis ja jogou duas vezes e a seleção petropolitana apenas uma partida. Uma vitória, levará a Seleção, a liderança da chave.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você