10 de abr de 2009

PETROPOLITANOS CONQUISTAM PODIO NO ESTADUAL DE FUTEBOL DE MESA

Os atletas do Petropolitano F.C. participaram da 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Futebol de Mesa 12 Toques, que é disputado em 6 (seis) etapas ao longo do ano.No último final de semana 04 e 05 de abril, a AABB Tijuca (RJ) foi a sede da 2ª rodada do estadual de futebol de mesa, onde os jogadores do Petropolitano F.C. conquistaram excelentes colocações com destaque para Rafael “Teca”, Campeão da Categoria Adulto TOP 30; a dobradinha na Categoria Máster TOP 50, Ricardo Lopes, Campeão e Antonio Carlos, Vice Campeão, e o estreante Jonathan, Vice Campeão da Categoria Adulto TOP 50.

As conquistas do atletas petropolitanos não ficaram só nisto, Luiz Carlos, 5º colocado na Categoria Máster TOP 10, assumindo a 3ª posição no Ranking Geral, Marco Pessoa e Antonio Ribeiro, 4º e 5º colocados na Categoria Máster TOP 20, e ainda o trio da Categoria SUB 15 Bernardo, 4º lugar, Vitinho, 5º lugar e João Pedro em 6º lugar. Com este resultado João Pedro assumiu o 4º lugar no Ranking da Categoria.

O botonista e diretor do departamento de futebol de mesa do Petropolitano F.C. Luiz Carlos, estará disputando no próximo sábado(11)l, a partir de 09:00hs a segunda etapa do I Torneio Intermunicipal de Futebol de Mesa, organizado pelo Clube dos 500 em Duque de Caxias (RJ).

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você