11 de abr de 2009

BOTAFOGO DA CHOCOLATE NO VASCO E ESTA NA FINAL DA TAÇA RIO.

O Botafogo massacrou o Vasco e venceu por 4 a 0 na noite deste sábado, no Maracanã, garantindo uma vaga na final da Taça Rio. O Glorioso não tomou conhecimento dos 100% de aproveitamento do time da Colina no torneio e aplicou um chocolate na véspera da Páscoa. Com show de Maicosuel, que marcou duas vezes e se tornou o artilheiro da competição, com 12, o Botafogo acabou com uma invencibilidade de 15 jogos do Vasco. O time da Colina não perdia desde o dia 24 de janeiro, quando foi derrotado pelo Americano, em São Januário, na estreia no primeiro turno.

A equipe de General Severiano espera o vencedor do confronto entre Flamengo e Fluminense, neste domingo, para tentar conquistar em um jogo o campeonato carioca, sem a necessidade de duas partidas decisivas, já que conquistou a Taça Guanabara.

Com show de Maicosuel, que marcou duas vezes e se tornou o artilheiro da competição, com 12, o Botafogo acabou com uma invencibilidade de 15 jogos do Vasco. O time da Colina não perdia desde o dia 24 de janeiro, quando foi derrotado pelo Americano, em São Januário, na estreia no primeiro turno.
Confira os gols da goleada com as imagens da Globo.com

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você