12 de abr de 2009

SERRANO EMPATA NOVAMENTE E A MALDIÇÃO DO "APAGÃO" CONTINUA.

O Serrano técnico Gilberto Oliveira(foto),chega a Barra Mansa, no inicio da tarde ensolarada e de céu azul com algumas nuvens brancas, o tempo naquela cidade vestia as cores da camisa do visitante, e dava as boas vindas para a equipe serranista, num prenuncio de que a maldição do "apagão" poderia estar próximo do fim.

O Serrano entra em campo e vai loando a sua superioridade e aos 10 munitos do primeiro tampo Wallace abre o placar, finalizando com categoria ao cruzamento de Luiz Felipe. Terminando o primeiro tempo com vitória parcial da equipe serranista.

No segundo temporrano continuou dominando a partida e Cabeça ampliou o placar fazendo 02 a 00, sob um adversário abatido e derrotado, e do com menos 3 devido a expulsões.

Mas enganou-se quem pensava que o Serrano terminaria a partida com vitória facil; entra em campo novamente o "apagão" e a valente equipe do Barra Mansa iniciou uma reação espantosa arrancando um empate heróico em 02 a 02, e o Serrano ainda teve os atletas Julio e Rodrigo expulsos que aumentarão a lista de desfalques da equipe petropolitana para o próximo jogo, que abrirá o returno do campeonato estadual de futebol junior da terceira divisão de futebol profissional, para preocupação do técnico serranista.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você