28 de abr de 2009

NUZMAN EMPOLGADO COM A RECEPÇÃO AO "COI" NO RIO DE JANEIRO.

No Aeroporto Internacional Tom Jobim impressionou os integrantes do Comitê Olímpico Internacional (COI). Segundo o presidente do Comitê do Rio, Carlos Arthur Nuzman, a comitiva considerou a operação de chegada no Rio de Janeiro a melhor até o momento. A cidade é a terceira candidata aos Jogos de 2016 a ser visitada. Os membros do COI já passaram por Chicago e Tóquio, e ainda irão a Madri

- A operação do aeroporto foi ótima. Eles disseram que foi a melhor operação de chegada que tiveram – disse Nuzman, que foi ao aeroporto na segunda-feira (27), acompanhado pelo governador Sérgio Cabral e pelo prefeito da cidade, Eduardo Paes.

Nesta terça, os membros do COI estão participando de reuniões entre eles, sem a presença do Comitê do Rio. Um deles, no entanto, acordou cedo e aproveitou para praticar exercícios. O suíço Gilbert Selli saiu do hotel Copacabana Palace, onde está hospedado, às 6h, para dar uma corrida pela orla. À noite, todos irão a um coquetel no hotel onde estão hospedados.

- O comitê vai mostrar os detalhes do projeto e a capacidade técnica em todos os temas. Também será a oportunidade de eles sentirem o clima da cidade. Vamos ter um time número 1 para apresentar isso. Estamos afiadíssimos – disse o secretário-geral do Comitê do Rio, Carlos Osório.

Além das reuniões com autoridades brasileiras nos próximos dias, a comitiva terá nesta sexta-feira, feriado de 1º de maio, o momento mais importante da visita. Neste dia serão feitas as inspeções nas instalações esportivas. Divididos em dois grupos, os integrantes do COI sairão do Copacabana Palace e passarão por sete pontos da cidade.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você