11 de abr de 2009

LÍDER, ACBF CONQUISTA TERCEIRA VITÓRIA SEGUIDA NA LIGA 2009.

Atuando diante da fanática torcida laranja, o Carlos Barbosa (RS), líder isolado da Liga Futsal 2009, não deu chances ao S Caetano/Corinthians/Unip (SP) e venceu, por 4 a 1, seu terceiro jogo consecutivo na competição nacional deste ano.

O duelo foi disputado no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa.
Como já era esperado, o jogo foi extremamente equilibrado, com as duas equipes se respeitando muito em quadra. Jogando em casa, o time gaúcho buscava mais as jogadas ofensivas. Restando menos de cinco minutos para o intervalo, o jovem ala Marcênio, de 21 anos, camisa 4 da ACBF, concluiu com precisão para o fundo da rede adversária, 1 a 0.

Aos 18min52, o ala Daniel, de 23 anos, não deu chances ao goleiro Lima, do Corinthians, e assinalou o segundo tento do Carlos Barbosa. Acuado em sua quadra defensiva, o clube paulista não conseguia se organizar em quadra.
Após o intervalo, a partida continuou movimentada, com muitas chances de gols, principalmente para o time da casa. Aos 27min40, Marcênio, em noite inspirada, anotou seu segundo tento na partida, em cobrança de penalidade máxima.

Com a vitória praticamente definida, a equipe gaúcha chegou ao quarto gol com o habilidoso ala Thiaguinho. Restando menos de três minutos para o apagar das luzes, o experiente ala Chico Paulista marcou o gol de honra da agremiação alvinegra.


Autor de dois gols diante do S Caetano/CorinthiansUnip, Marcênio comemorou o resultado. "A vitória foi muito importante, pois deu tranquilidade ao nosso time para as os próximos compromissos fora de casa. Graças a Deus consegui ajudar o time com os dois gols, que surgiram naturalmente. Além do resultado, foi essencial manter o 100% de aproveitamento", comentou.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você