24 de nov. de 2008

VASCO E RIO BONITO FARÃO A FINAL DA COPA UNIMED DE FUTEBOL SUB 11

A segunda edição da Copa Unimed/Petrópolis de futebol categoria sub 11 entra na semana de decisão. Mais uma vez o C.R Vasco da Gama é um dos protagonistas da final do torneio. A outra vaga para a final foi decidida no último sábado com a equipe de Rio Bonito/Motorista F.C derrotando o PTBase por 5 a 2, garantindo a participação na grande decisão, em partida realizada no campo do Internacional no Alto da Serra, com presença de um bom público. Os gols do PTBase foram marcados por Caio Bingola, de falta e André, um dos artilheiros da Copa Unimed até o momento, com quatro gols.

A Segundo Mauro Grillo, organizador da competição, a final entre as equipes do Vasco e Rio Bonito alem de marecida, promete grandes emoções, pois na primeira fase o empate em 00 a 00 entre essas equipes mostra o que deverá ser a grande final.

A decisão da 2ª edição da Copa Unimed/Petrópolis de futebol sub 11 está marcada para o próximo sábado, dia 29, no estádio Atílio Marotti, campo do Serrano F.C. com inicio às 10h. Mauro Grillo,informou que a programação vai ser seguida rigorosamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

achu que saira vencedor desta copa o vasco, mesmo naum estando com todos os titulares na competição!

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você