24 de nov de 2008

PEC PERDE NA PRORROGAÇÃO E FICA FORA DA FINAL DO ESTADUAL 2008.

A temporada 2008 acabou nesta sexta-feira(21), para o Poker/Petrópolis/Ikinha o time foi derrotado pelo Cabo Frio, na prorrogação, por 2 a 1, depois de vencer o adversário no tempo normal pelo mesmo placar, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Com isso, a equipe serrana deixa o Campeonato Estadual e não se classifica para a sexta final de sua história nesta competição. Hugo e Mancha, marcaram no tempo normal para o PEC e Marcelo, marcou para a equipe praiana. Na prorrogação Fabricio e Alvim marcaram para a equipe de Cabo Frio e Felipe marcou para o Poker/Petrópolis/Ikinha.

Na prorrogação, o primeiro tempo foi equilibrado e mais uma vez o zero não saiu do placar. Hugo perdeu dois tiros livres, defendidos por Higuita. Na segunda etapa, Fabrício abriu o marcador. O Poker/Petrópolis/Ikinha voltou a tentar o goleiro-linha, mas Cupim acabou expulso por colocar a mão na bola fora da área para evitar um gol. O time ainda empatou, com Felipe, mas sofreu o segundo gol logo depois. – Prorrogação não tem dono. O time sentiu ao ficar com um jogador a menos. A torcida e a cidade mereciam esta vitória, mas não conseguimos – lamentou o fixo Vinícius.
FICHA TÉCNICA
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA 2 x 1 CABO FRIO (1 x 2 na prorrogação)
GINÁSIO DA UCP – BINGEN - PETRÓPOLIS - RJ

GOLS: 2ºT: Marcelo (2min58s), Hugo (16min34s) e Mancha (17min48s).

2ºT PRORROGAÇÃO: Fabrício (34s), Felipe (3min01s) e Alvim (3min34s).
POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA: Gui, Cupim, Vinícius, Hugo e Mancha. Entraram: Pelé, João, Guina, Juninho e Bruninho. Técnico: Fernando Malafaia.
CABO FRIO: Higuita, Regufe, Fabrício, Rodriguinho e Wellington. Entraram: Alvim, Gugu, Marcelo, Digo, Léo e Bruno Ciro. Técnico: Sávio Badini.
ARBITRAGEM: Luís Cláudio Moraes da Silva e Carlos Eduardo Teixeira Meirelles.
CARTÕES AMARELOS: Vinícius e Guina (Poker/Petrópolis/Ikinha), Higuita, Wellington, Marcelo e Léo (Cabo Frio).
CARTÕES VERMELHOS: Guina e Cupim (Poker/Petrópolis/Ikinha), Marcelo (Cabo Frio).

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você