2 de nov. de 2008

BANGU VENCE DE VIRADA E LIDERA O QUADRANGULAR FINAL DA 2ª DIVISÃO

O Bangu derrotou o Olaria por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio da Rua Bariri, em partida válida pela segunda rodada do Quadrangular Final do Campeonato Estadual da Segunda Divisão de Profissionais. Com a vitória, a equipe da Zona Oeste chegou aos quatro pontos ganhos assumindo assim, a liderança do Quadrangular ao lado do Tigres do Brasil, que venceu o Aperibeense por 1 a 0. Bruno Luiz marcou os gols do Bangu. Marcelinho fez o gol do Olaria. Já o Olaria ainda não pontuou nesta fase da competição.

O JOGO
A partida começou movimentada, e aos 28, o Olaria abriu o placar. Marcelinho chutou de fora da área forte, no canto direito do goleiro Cléber: 1 a 0. Aos 42 minutos, Baiano cobrou falta para área e, Bruno Luiz de cabeça, empatou o jogo: 1 a 1. Na etapa final, saiu o gol da virada do Bangu. Aos 15 minutos, Sassá de cabeça, quase desempatou, mas aos 38 minutos, Baiano chutou cruzado. A bola sobrou para Bruno Luiz, que livre, tocou no canto esquerdo do goleiro Vinícius: Bangu 2 a 1.

Na próxima rodada, o time da Bariri enfrentará o Tigres. Já o Bangu irá até Aperibé, enfrentar o Aperibeense. As duas partidas serão realizadas na quarta-feira (05/11).

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você