17 de nov. de 2008

INTERNACIONAL/PTBASE ESTREIA COM VITÓRIA NO TORNEIO SUB 10 DE FUTEBOL

A equipe comandada pelo treinador Gustavo Leal, não tomou conhecimento da equipe visitante Serrano, começando a sua participação no torneio de futebol sub 10 promovido pela Liga Petropolitana de Desportos, com uma vitória por 03 a 00.

O Internacional/PTBase, iniciou a partida pressionando a equipe serranista, avançando a marcação, não permitindo que o serrano criasse jogadas ofensivas, o resultado disto foi o gol Caio Freitas por volta dos 15 minutos de jogo, terminando o primeiro tempo com vitória parcial do Internacional por 01 a 00.

A marcação forte da equipe do Alto da Serra, continuou surtindo efeito e por volta do 10 minutos o zagueiro Gustavo Breves ampliava o placar apos cobrança de um escanteio fazendo 02 a 00. Quase no final do segundo tempo saiu o terceiro gol que deu números finais ao placar, com gol marcado por Leonardo Caetano. Vitória inquestionável da equipe do Internacional/PTBase, que conseguiu impor o seu estilo agressivo de jogo desde o inicio da partida. Destaque para a bela atuação do zagueiro Gustavo Breves – Gustavinho, que antecipava em todas as tentativas de contra-ataque do Serrano, e ainda foi premiado marcando o segundo gol da equipe do Alto da Serra.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você