30 de nov. de 2008

CORREAS CONQUISTA TÍTULO INÉDITO NA HISTÓRIA DO CLUBE.

Correas e Carangola/Alegria, fizeram uma partida emocionante na final do campeonato municipal de futebol master de 2008. O Carangola entrou em campo com a vantagem do empate por ter vencido a primeira partida, e mesmo jogando em seus dominios no campo do Santa Isabel no Caxambu, não consegui manter a vantagem e nem marcar os gols necessários para o título.
Tem dias que uma partida poderia durar uma eternidade e mesmo assim o resultado não seria modificado, e foi exatamente o que vimos nesta grande final de futebol master, com a equipe do Carangola/Alegria com um primeiro tempo primoroso, mas não conseguindo converter as oportunidade criadas em gols terminando esta etapa empatada em 00 a 00.
No segundo tempo um exemplo maior de que time pra ser campeão tem que tambem ter sorte, num rapido contraataque Carlos Gilberto fez 01 a 00 para o Correas, e poucos minutos depois Mizinho perdia um gol feito, sem goleiro errou a bola. e esta foi a tônica da partida, era o resultado que o Correas precisava para levar o jogo para a prorrogação.
Na prorrogação a tensão aumentava com o primeiro tempo terminando empatado sem gols. No segundo tempo logo no inicio da partida o Correas com menos de 5 minutos de jogo faz 01 a 00 com gol marcado pelo atacante cavalo, gol este que ja daria o título ao Correas, mas no finalzinho da partida Dida, ampliou fazendo 02 a 00 para a alegria da torcida do Correas. Com esta vitória o alvi Rubro conquistou um título inédito na história do E.C. Correas, o de campeão de futebol master.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você