2 de nov. de 2008

PEC VENCE E SÓ PRECISA DE UM EMPATE PARA ESTAR NA SEMIFINAL.

O Poker/Petrópolis/Ikinha saiu na frente por uma vaga na semifinal do Campeonato Estadual de Futsal. Nesta sexta-feira (31), o time serrano venceu o Vasco por 4 a 1 com gols marcados Vinícius, Mancha, Hugo e Bruninho para a equipe petropolitana, e Luis Gustavo para os vascaínos, em partida disputada no ginásio de São Januário. Com o resultado, a equipe precisa de um empate no jogo de volta, no Ginásio da UCP, em Petrópolis, para conseguir a classificação.

O JOGO
Mesmo jogando fora de casa, o Poker/Petrópolis/Ikinha impôs o seu ritmo. Fez dois gols logo no início e assim teve tranqüilidade para administrar a partida, mas apesar de ter a vantagem no placar, o time petropolitano continuou buscando o gol e conseguiu marcar mais dois, na segunda etapa.

Segundo o fixo Vinícius, o resultado não significa que o Poker/Petrópolis/Ikinha já esteja classificado, - Temos que trabalhar muito. O jogo foi difícil até o final, mas viemos com o intuito de vencer. Temos que manter os pés no chão para chegarmos ao objetivo.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você