21 de nov. de 2008

PÉ DE VENTO FARÁ PALESTRA PARA OFICIAIS DA ESEFEX.

Hoje(22) será realizada pelo Dr Henrique Viana e pelo atleta Eloy, uma palestra para oficiais do último ano de formação da Escola de Educação fisica do Exercito, sobre os 25 anos de conquistas no atletismo brasileiro e mundial. A palestra sera realizada no auditório da Comissão de Desportos do Exercito - CDE, com inicio marcado para as 09hs.
Henrique Viana é médico, membro do Conselho Técnico da Confederação Brasileira de Atletismo - CBAt ; Professor da Faculdade de Medicina de Petrópolis por 17 anos; Membro da Direção da Sociedade de Medicina Esportiva do Estado do Rio; Treinador pela Seleção Brasileira de Atletismo em nove Campeonatos Mundiais de Atletismo – Cross Country – Meia Maratona – Pan-Americano –Ibero-Americano e Sul-americano; Treinador – Bi-Campeão da São Silvestre – Maratona de São Paulo – Meia Maratona do Rio de Janeiro – Volta Internacional da Pampulha e 10km Pan-Americana.

Eloy disse que o palestrante fara um histórico desde a fundação da equipe Pé de Vento em 23 de junho de 1983, passando pelas conquistas de seus atletas ao longo desses 25 anos de existência, e de grandes resultados para o esporte nacional. Estarão sendo citados Arthur Castro; Luiz Antonio; Eder Moreno; Ronaldo da Costa; Clair Vathier, todos medalhistas em Pan, e tambem atletas Olimpicos.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você