6 de nov. de 2008

MAGNÓLIA X PETROPOLITANO DE FUTSAL SUB 20 TEM JOGO INTERROMPIDO

Devido as fortes chuvas que caíram na área do Bingen, na ultima terça feira(04), a partida entre Magnólia e Petropolitano, foi interrompida com três minutos de jogo do segundo tempo, devido a varias goteiras que molharam o piso da quadra, colocando em risco a integridade física dos jogadores.
O arbitro Marcelo Rosa, suspendeu a partida e comunicou aos clubes que aguardaria 30 minutos, e se neste período parasse de chover a partida seria reiniciada. Ultrapassado o tempo regulamentar previsto, e como não parou de chover, a partida foi suspensa e a súmula foi encaminhada para a Liga Petropolitana, para que seja marcada a complementação da partida.
No momento da suspensão da partida o Petropolitano vencia pelo placar de 03 a 02. A equipe de arbitragem que atuava nesta partida, estava composta com Marcelo Rosa e Vagner Santos, primeiro e segundo arbitro respectivamente; Rose Ligeiro como anotadora e Flávio Bauer como cronometrista. Na continuação da partida a equipe de arbitragem deverá ser a mesma.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você