27 de nov. de 2008

O PETRO SPORT LUTA POR VAGA NAS FINAIS DA SUB 15 E SUB 17 DE FUTEBOL.

O Petro Sport que disputa pela primeira vez o municipal, em parceria com o Laginha FC, vem trabalhando forte para fazer história antes do seu primeiro ano de existência, pois em menos de 1(um) ano de atividades o Petro Sport vem competindo contra equipes tradicionais da cidade e já está entre as quatro melhores equipes no campeonato municipal de futebol sub 15 e sub 17, promovidos pela Liga Petropolitana de Desportos. Nada mal em se tratando de um campeonato onde nove equipes entraram na disputa pelo título.

No início da competição o Petro Sport era uma incógnita entre clubes tradicionais como Corrêas, Petropolitano, Serrano e outros. O time superou as expectativas e surpreendeu a todos classificando as duas categorias para a fase semifinal da competição deixando para trás tradicionais clubes da cidade.

Luciano Palito coordenador geral do projeto disse “que o foco principal do projeto não é a conquista de títulos e sim a formação e encaminhamento do atleta para os grandes centros, mas ressaltou a importância das conquistas. Claro que entramos na competição da LPD buscando o título, e aqui em nossa cidade somente com títulos vem o reconhecimento do trabalho. A meta agora é chegar as finais o que seria marcante para nós, finalizou Luciano Palito”.

O Laginha/PetroSport no próximo domingo(30), estará jogando na categoria sub 15, com o Petropolitano, e na categoria sub 17, enfrentará o Magnólia.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você