17 de nov de 2008

PEC PERDE PARA CABO FRIO E TERÁ QUE VENCER A SEGUNDA PARTIDA DA SEMIFINAL.

O Poker/Petrópolis/Ikinha perdeu por 2 a 1 para o Cabo Frio com gols marcados por Wellington e Jorge Nascimento, para o time da casa, Hugo para os petropolitanos, na noite da ultima sexta-feira(14), no Ginásio Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos, na primeira partida da semifinal do Campeonato Estadual de Futsal. A partida de volta será na próxima sexta-feira (21), às 20 horas, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Ao Poker/Petrópolis/Ikinha só interessa a vitória no tempo normal. Neste caso, joga por um simples empate na prorrogação, o que lhe garante uma das vagas às finais da competição, contra o vencedor da outra semifinal, disputada entre Flamengo e Teresópolis.
Foi um jogo equilibrado desde o início, com o Cabo Frio abrindo o marcador. Mas o Poker/Petrópolis/Ikinha não se deixou abater: Hugo, pouco além dos dez minutos empatou em 1 a 1. Resultado da primeira etapa.

No segundo tempo Fernando Malafaia e Sávio Badini colocaram jogadores mais leves em quadra, tornando a partida mais veloz e emocionante. Os petropolitanos criaram mais chances, no entanto, esbarraram nas defesas de Higuita. Faltando cinco minutos para o fim, Cabo Frio marcou o gol da vitória e joga por um empate no segundo confronto.
FICHA TÉCNICA
CABO FRIO 2 X 1 POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA
GINÁSIO MUNICIPAL DE CABO FRIO – CABO FRIO – RJ
GOLS: 1ºT: Wellington (3min07s) e Hugo (10min24s). 2ºT: Jorge Nascimento (25min06s).

CABO FRIO: Higuita, Alvim, Digo, Rodriguinho e Jorge Nascimento. Entraram: Marcel, Wellington, Breno e Guilherme. Técnico: Sávio Badini.

POKER/PETRÓPOLIS/IKINHA: Gui, Cupim, Vinícius, Mancha e Juninho. Entraram: Pelé, Jaiminho, João e Felipe. Técnico: Fernando Malafaia.

ARBITRAGEM: Alexandre Gomes Pacheco e Paulo César Rodrigues.

CARTÃO AMARELO: Jaiminho (Poker/Petrópolis/Ikinha).

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você