2 de nov. de 2008

SERRANO VENCE DE VIRADA O FLAMENGO NA OPG.

O Serrano F.C. começou bem o returno do torneio Otavio Pinto Guimarães, neste sábado(01), ao vencer a fortíssima equipe do Flamengo por 02 a 01, em partida realizada no estádio Atílio Marotti em Petrópolis.
O Flamengo veio para este jogo como líder do grupo “B” e favorito com 16 pontos ganhos conquistados em campanha irretocável em 5 vitórias 1 empate e 1 derrota, já o Serrano na ultima colocação com apenas 2 pontos ganhos com 0 vitórias; 2 empates e 5 derrotas.

O JOGO
O Serrano com uma postura em campo, diferente dos jogos anteriores, jogava bem e levava perigo constante ao gol do visitante Flamengo, mas sem conseguir converter as chances criadas em gols. Em uma disputa de bola faltosa gerando uma pequena confusão e o arbitro expulsou Moreno, goleiro do Flamengo e sapinho volante do Serrano, terminando o primeiro tempo empatado em 0 a 0.

No segundo tempo Adílio técnico do Flamengo colocou mais velocidade nos contra ataques e em um desses lances pela esquerda do ataque o Flamengo abriu o placar depois de uma falha lamentável do goleiro Guli fazendo Flamengo 1 a 0. O alvi-cerúleo não se abateu e em menos de 5 minutos empatou o jogo com um lindo gol de Jefferson. Aproveitando o bom momento o não demorou muito a virar o jogo com gol marcado pelo zagueiro Muniz, fazendo Serrano 2 a 1.

DESTAQUES DA PARTIDA
Para a dupla Patrick e Jefferson que fizeram talvez a melhor partida de ambos no campeonato, e a dupla de zagueiros Paulo e Muniz, perfeitos nas suas intervenções, e Muniz ainda premiado na sua atuação com o gol da virada. Destaque-se também a leitura de jogo do treinador Gilberto Oliveira, que soube administrar a sua equipe, retirando na hora certa Souza; Patrick e Jefinho, para a entrada de Thomaz; Leo e Eudes, para fechar o seu sistema defensivo e garantir a primeira vitória da equipe serranista.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você