4 de nov. de 2008

CARANGOLA FAZ AMISTOSO COM O VASCO DA GAMA NA SUB 10 E SUB 12.

A equipe do Carangola, continua praparando-se forte para a estreia no torneio municipal de futebol de campo sub 10 e sub 12, que terá inicio no proximo final de semana. os treinamentos estão sendo levados muito a serio pela comissão técnica e pelos atletas tanto que ontem(03), a equipe azul e amarelo, foi ao CT do Vasco da Gama na rodovia Washington Luiz, para um amistoso com as duas categorias.

Mesmo tendo sido derrotado nas duas categorias por 05 x 00, os treinadores acharam muito proveitoso o jogo treino, e o placar segundo o assistente técnico Felipe Silva foi o que menos importou, principalmente porque os atletas da equipe vascaina alem de melhor preparados fisicamente estão melhor adaptados a alta temperatura da baixada, mas a comissão tecnica disse que valeu pela postura e posicionamento dos atletas em campo, e principalmente pelo fator motivacional.
A equipe sub 10 estará no torneio sob o comando do treinador Admilson e do assistente técnico Felipe Silva, ja a sub 12, estara sendo comandada no torneio pelo competente Baianinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Ninha, estou aqui para confirmar as duas partidas e dizer que realmente foi proveitoso, apesar do resultado não importar eao mesmo tempo não ter sido o resultado que esperávamos, mas mesmo assim a nossa equipe sub10 que vem trablhando duro mostroubem durante boa parte da primeira etapa, depois se deixou abater pelo forte temparatura da baixada, um dos fatores predominantes no jogo.

Grande abraço e parabéns pelo suceeso no blog.

Felipe Silva
Assistente Técnico do Sub10 do carangola FC

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você