6 de out. de 2008

SERRANO PERDE PARA O VILLA RIO E CAI PARA A TERCEIRA DIVISÃO

Com uma campanha muito abaixo do esperado o Serrano pagou pela sua inexperiência e apesar do esforço dos atletas, da comissão técnica e diretoria, a equipe ainda no primeiro turno ja dava sinais que que as coisas não andavam bem, e com o grupo rachado e como consequencia, natural amargou o ultimo lugar no seu grupo, o que levou a equipe para o temido e indesejavel "grupo x", o chamado grupo da morte, que foi composto pelo último colocado de cada chave.
Os sinais eram evidentes e num período muito curto o Serrano trocou de técnico duas vezes, e ainda teve Gilberto Oliveira como técnico interino e quando a equipe entrou no torneio da morte Fernando Ramos, assumiu a equipe em uma ultima tentativa da diretoria de se manter na segundona em 2009.

As ações não surtiram o efeito desejado e a derrota para o Villa Rio, neste ultimo sabado por 02 x 01, decretou a queda do Alvi-ceruleo para a terceira divisão do campeonato carioca de futebol, para a tristesa de sua imensa e apaixonada torcida. O Leão da serra está ferido, e segundo o seu presidente Alexandre Beck, ferido sim mas morto nunca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo Ninha
Precisa ter alguma coisa de Kaiserburg neste seu ótimo blog.!!!!
Boa sorte e conte conosco, afinal o Kaiser vem fazendo seu papel e se destacando. Vc sabe do trabalho que vem sendo feito por Leandro Micão e cia e sei de seu apoio sempre. Eu estou um pouco afastado por problemas particulares e em breve poderei voltar. Mas de longe fico feliz pelo sucesso de uma idéia ridicularizada e desacreditada e que está ai, brigando pára ficar entre os oito melhores da terceira num primeiro ano de vida e sem apoio. Sorte em sua empreitada e coloque um link do Kaiserburg em seu blog. Ele é um clube profissional e em crescimento, acreditem ou não. Abraço
Flávio Dias

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você