23 de out. de 2008

KAISERBURG VENCE NA RAÇA E SEGUE FIRME NA TERCEIRONA 2008.

Tanto o time do Paraíba do Sul quanto o Kaiserburg necessitavam de uma vitória para seguir rumo à fase três da terceira divisão do futebol do Rio de Janeiro. Ao visitante Paraíba do Sul, uma vitória simples já lhe garantiria na fase seguinte, mas para o Kaiserburg, além de vencer, precisaria torcer pela vitória do Castelo Branco, ou, na pior das hipóteses, um empate. O treinador Jairo Pereira, tratou de motivar a equipe já na preleção e fez questão de ressaltar a importância da vitória, independentemente do resultado da outra partida, e o resultado não demorou muito a surgir pois os 23 minutos abriu o marcador com Jairo e aos 38, ampliou com Carlos Renan, terminando o primeiro tempo com vitória parcial por 02 x 00.

No segundo tempo o time do técnico Moisés Monteiro partiu para cima tentando reverter o placar, mas o gol de honra só saiu aos 18 minutos com Juninho, fazendo um gol meio na sorte, após um corte de bola do goleiro Maicon, que bateu em Juninho indo morrer no fundo das redes do Kaiserburg. Placar final Kaiserburg classificado 02 x 01 Paraíba do Sul.

Os destaques da vitória com “V” maiúsculo do kaiserburg, foram Carlos Renan autor de um dos gols e o artilheiro da equipe na competição, o zagueiro Djavan, um verdadeiro leão no sistema defensivo da equipe serrana, e também o goleiro Maicon, com defesas importantes, nos momentos difíceis de pressão da equipe visitante. A Federação de futebol(FERJ) ainda não divulgou, os jogos da fase seguinte da competição.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você