5 de out. de 2008

FLAVIO FIUZA REELEITO PRESIDENTE DO SC MAGNÓLIA

Com uma trajetória iniciada em 2004, Flavio Fiuza foi reeleito para o terceiro mandato consecutivo na presidência do S.C. Magnólia, mais conhecido como o verdão do Bingen.

Flavio Fiuza, pretende dar continuidade na politica forte na parte administrativa e financeira onde segundo ele o clube conseguiu uma expressiva recuperação. No cenário esportivo, dará continuidade e apoio ao futsal onde o Magnólia no cenario municipal e estadual, tornou-se uma referência, conquistando pela primeira vez a taça eficiência na modalidade de futsal, e ainda conquistando um titulo inédito na história do clube que foi o titulo de campeão de futebol de campo na categoria sub 15, neste ano de 2008.
Para o ano de 2009, Flavio, não discarta a possibilidade de ampliação da participação do clube no campeonato estadual de futsal com as categorias de base, mas esta participação depende do avanço nas conversas com os patrocinadores, pois sem eles essa participação seria inviável para o clube.
No seu terceiro mandato, alem da manutenção e recuperação do patrimonio do clube; a finalisação da construção da nova sala de trofeus na entrada do ginasio, Flavio Fiuza disse estár trabalhando em um grande projeto para o SC Magnólia, com abrangência tambem de outras areas do clube, pois não quer que o verdão do Bingen, seja conhecido apenas como um clube de futsal. O presidente reeleito disse acreditar que este projeto, será um grande referêncial tambem para os demais clubes da cidade.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você