23 de out. de 2008

FUTSAL FEMININO SERÁ A GRANDE ATRAÇÃO DO FIM DE SEMANA.

Com o cancelamento de todos os jogos da rodada pela Liga Petropolitana, a única atração no campeonato municipal serão os jogos das partidas das semifinais do futsal feminino, que acontecerá no sabado(25)as 19:30hs, no ginasio do Boa Esperança no vale de Cuiaba.
A rodada do ultimo final de semna foi confronto cheio de surpresas, onde ficou claro que Palmeira e Magnólia, cresceram muito na competição,e estão de fato brigando por uma vaga na final, por isto aprontaram surpresas para os então favoritos, Boa Esperança e o atual tricampeão Independência, conforme mostram os resultados da primeira partida da semifinal.
Clube Placar Clube
Boa Esperança 04 X 05 Palmeira
Independência 02 X 02 Magnólia

a segunda partida da semifinal do proximo sabado, terá ainda um pouco mais de emoção, porque no jogo Boa Esperança x Palmeira, o Boa Esperança precisa vencer para levar o jogo para a prorrogação e ai sim ter a vantagem do empate novamente a seu favor, e para o Palmeira um simples empate coloca a equipe na final.

Ja no outro jogo da noite, tanto para o Independência como para o Magnólia, uma vitória simples colocará uma das equipes na final do campeonato. E voçê arrisca um plapite...? então deixaa sua opnião, na pesquisa que está no blog, sobre quem passará para a final do campeonato.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você